Skip to content

Retoques Finais

14 de Fevereiro de 2010

Estou quase quase revelar a obra-(non)-prima! =)
Ainda este ano aparece aqui! Até lá… Abraço!

Eu sei… eu sei…😛  acontece que graças à mudança do windows7 tive de formatar o PC e puuff… fiquei,por erro meu, sem o meu trabalho todo! No entanto já pedi esses trabalhos a professores meus e vou te-los de volta ( sim… porque ao contrário da maioria também há professores a sério na minha faculdade… são poucos mas há!).

No comments yet

Deixe uma Resposta

